Santo Antão: Campeonato Nacional de Ténis Adiado devido às más condições climatéricas

29/12/2016 08:20 - Modificado em 29/12/2016 08:20
| Comentários fechados em Santo Antão: Campeonato Nacional de Ténis Adiado devido às más condições climatéricas

O Campeonato Nacional de Ténis que deveria realizar-se de 27 a 30 de Dezembro de 2016, em Ribeira Grande no Courts de Ténis de Afonso Martinho, foi adiado devido às más condições climatéricas (Bruma Seca) que impossibilitaram a deslocação das equipas das outras Ilhas.

A Ilha de Santo Antão volta a receber o Campeonato Nacional de Ténis dezasseis anos depois, visto que a última edição da prova foi organizada em 2004. No entanto, devido às más condições climatéricas a prova foi adiada e, só será realizada em princípios de 2017.

O NN abordou o Vice-presidente da Associação de Ténis da Ilha de Santo Antão que diz que “contra a natureza não há nada a fazer”. O Vice-presidente realça que tudo já estava montado, “simplesmente estávamos à espera que as caravanas chegassem para darmos início”. Afirma que devido aos imprevistos, espera realizar a prova o mais cedo possível, ou seja, em princípios de Janeiro.

António Miranda espera que o Nacional seja bem organizado “para que todos regressem às próprias casas satisfeitos, independentemente de quem for campeão”. Para os atletas da casa Miranda, espera que se repitam os feitos alcançados em 2004, 2011, 2012 e 2014, com os títulos tanto para masculinos como para femininos. Conclui dizendo que “espero ver os meus atletas irem o mais longe possível”.

De realçar que ainda não há uma data específica para o arranque do campeonato, sabendo-se apenas, de momento, que será no inicio do mês de Janeiro de 2017.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.