Santo Antão: Moradores de Sinagoga descontentes com a insuficiência da rede móvel

29/12/2016 08:10 - Modificado em 29/12/2016 08:10
| Comentários fechados em Santo Antão: Moradores de Sinagoga descontentes com a insuficiência da rede móvel

Sinagoga é uma das zonas piscatórias do Concelho da Ribeira Grande e que já possui um número muito considerável de habitantes e, que há muito tempo apresenta problemas de rede móvel.

O NN abordou alguns moradores da localidade e soube que o problema já remonta há muitos anos. Esses moradores apontam que já fizeram esforços no sentido de verem o problema resolvido junto da CV TELECOM, que até já várias vezes afirmou que iria melhorar o sinal mas, até à data, nada foi feito. O facto é que a zona possui já um número muito considerável de clientes o que motiva mais desagrado por parte dos moradores que querem que este problema seja resolvido.

Os moradores que se encontram na parte da praça da zona e noutros pontos, dizem que o problema já é mais grave porque não há sinal nos telemóveis, tanto para o uso da Internet fixa como para efectuar chamadas, o que dificulta e muito a vida. Porque, como afirma um morador, é como “estar fora da realidade”. Outro morador realça que “no mundo de hoje, estar sem conexão com a rede móvel é praticamente estar longe de tudo e de todos”.

Para 2017, os moradores da localidade deixam um apelo à CV TELECOM, para arranjar uma solução urgente. E apontam soluções como, por exemplo, remodelar a PT já existente na zona e reforçar o sinal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.