Nha Clara fez 110 anos e diz: “sofro só de dores nas pernas, em relação ao resto estou muito bem”

29/12/2016 07:52 - Modificado em 29/12/2016 07:52
| Comentários fechados em Nha Clara fez 110 anos e diz: “sofro só de dores nas pernas, em relação ao resto estou muito bem”

A Sr.ª Clara Ana Vieira, viúva, residente na zona de Ribeira Bote, completa hoje, 28 de Dezembro, 110 anos de idade. É mãe de 10 filhos e é natural da ilha de São Nicolau.

Clara Vieira é uma idosa lúcida e afirma que “hoje completo 10 anos d`riba cem, tive 10 filhos, mas morreram-me 7. De momento sofro só de dores nas pernas e em relação ao resto estou muito bem”.

De acordo com a sua filha, Ângela Vieira, a Sr.ª Clara Vieira é uma idosa lúcida que se lembra de tudo, alimenta-se bem e que a sua dificuldade de momento é a audição.

“Ela lembra-se da sua idade, ela mesma recordou-nos das pessoas para convidarmos para a sua festa de aniversário dizendo: ‘não esqueça de convidar as pessoas que me vêm sempre visitar!’”, disse a filha.

Acrescenta ainda que “ela ainda tem uma boa memória, tem a noção das coisas o que já é muita coisa para a sua idade, porque há pessoas que chegam a essa idade e nem têm noção das coisas”.

A Sr.ª Clara Vieira vai comemorar o seu aniversário juntamente com os filhos, amigos e familiares no Castilho pelas 19 horas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.