Santo Antão: Crianças e Idosos de Chã das Furnas presenteadas com tardes animadas de Natal

27/12/2016 08:34 - Modificado em 27/12/2016 08:34
| Comentários fechados em Santo Antão: Crianças e Idosos de Chã das Furnas presenteadas com tardes animadas de Natal

Chã das Furnas é uma das zonas que fica situada na Costa Leste de Santo Antão, com uma média de cento e setenta habitantes.

No âmbito das festividades do Natal, foram feitas duas festas na localidade: uma no dia vinte e três para crianças e outra no dia vinte e quatro para idosos. Tardes animadas com almoços e lanches para as duas faixas etárias.

Numa abordagem feita pelo NN, o Presidente da Associação local, Nelson Duarte, referiu que este acto advém da “solidariedade para com as nossas crianças e idosos da localidade, proporcionando-lhes uma tarde de confraternização e muita alegria”.

De acordo com o Presidente da Associação local, o acto só foi possível devido a alguns patrocínios que receberam, por exemplo, da Câmara Municipal da Ribeira Grande, de alguns minimercados, pessoas singulares e emigrantes a quem agradece o acto e diz que “continuem a apoiar o desenvolvimento da nossa localidade”.

Realça ainda o papel fulcral que os emigrantes da localidade têm desempenhado até ao momento no seu crescimento enviando remessas e apoiando em projectos locais. Deixou um apelo aos mesmos: “Continuem apoiando as famílias e os projectos da localidade”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.