Feira de Natal: oportunidade para vender e comprar

21/12/2016 07:29 - Modificado em 21/12/2016 07:29
| Comentários fechados em Feira de Natal: oportunidade para vender e comprar

Nesta terça-feira, 20 de Dezembro, houve a abertura da Feira na Rua Senador Vera Cruz, em São Vicente. A Feira faz parte das festas de Natal do Município e esta iniciativa partiu da Câmara Municipal de São Vicente dando assim a oportunidade aos artesãos de divulgarem os próprios produtos.

Alguns dos artesãos entrevistado por este jornal agradecem a iniciativa da Câmara Municipal de São Vicente e, com isso, esperam muita adesão por parte do público.

“Esta Feira dá-nos a oportunidade de negócios e temos de aproveitá-la pois é a nossa grande oportunidade para vender e divulgar os nossos produtos e, com isso, aproveitamos esta época festiva onde encontramos muitos emigrantes e turistas de visita à nossa ilha”, afirma Saida Neves.

Gigi Monteiro disse que “foi uma boa iniciativa a que a Câmara Municipal nos ofereceu, dando-nos este espaço e condições para podermos estar aqui nesta feira e a minha expectativa é ter boas vendas, tendo muita adesão do público”.

“É uma boa iniciativa da Câmara Municipal de São Vicente, uma vez que ajuda os artesãos e os que não são conhecidos passam a ser conhecidos. E é muito importante para nós que fazemos os nossos produtos em casa, pelo que não ficamos “gatchote”, disse Crisolita Mota.

Esta Feira de Natal nasce da iniciativa da Câmara Municipal de São Vicente e está incluída na festa de Natal do Município. A Feira decorre de 20 a 24 de Dezembro e de 26 a 30 de Dezembro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.