Três juniores do Batuque são avaliados no Benfica

22/09/2012 01:16 - Modificado em 22/09/2012 01:16
| Comentários fechados em Três juniores do Batuque são avaliados no Benfica

O Batuque FC, da ilha de São Vicente, conta com três jogadores ao serviço dos juniores do SL Benfica. Trata-se de Fred Lopes, Ronny Farçes e o Larry Pires, que irão jogar pelo Batuque, num jogo contra o Benfica no torneio Youth Cup. Para os três jogadores, o jogo será uma oportunidade para exibirem os seus créditos aos dirigentes encarnados, de modo a conseguirem a permanência nos juniores do Benfica.

 

O NN apurou que há três jogadores do Batuque FC, que estão a prestar trabalhos na equipa dos juniores do Benfica. A entrada dos jovens, Fred, Ronny e Larry para as camadas juvenis, do clube encarnado surgiu na sequência de um protocolo assinado entre os dirigentes do Batuque e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, aquando da sua visita a ilha de São Vicente.

Os três jogadores estão ao serviço da equipa dos juniores do Benfica, onde realizam trabalhos de integração, que determinará se têm possibilidades para integrar o plantel dos juniores. Deste modo, o primeiro teste de fogo para Fred, Ronny e Larry será contra os juniores do Benfica. Os três jovens vão  alinhar pelo Batuque, no torneio Youth Cup, que saúda o 6º aniversário do centro de estágio, Caixa Futebol Campus.

Em entrevista ao Benfica TV, os três atletas demonstraram a vontade de mostrar serviço, para que possam ser integrados no plantel dos juniores. Larry afirmou que “será um bom desafio, para mostrar aquilo que valho para poder  ficar aqui”. Já Fred assegura que “darei o meu melhor, porque gostava de ficar, mas tenho que trabalhar, e é isso que vou mostrar no torneio”. Ronny diz que “quero ter uma boa oportunidade para entrar na equipa, caso contrário será uma boa experiencia para o futuro”.

De realçar que nesta segunda edição do Youth Cup, participam os juniores do Benfica, Batuque, os iniciados do Barcelona, juvenis B do Machester City, Iniciados B do Atlético Madrid e juvenis A do Borussia Dortmund. O jogo de abertura será entre o Benfica e o Batuque, em directo no Benfica TV, pelas 8 horas, de hoje, 22.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.