Lombo Tanque: Grupo Black Edition promove atividades de Natal e fim de ano

20/12/2016 08:22 - Modificado em 20/12/2016 08:22
| Comentários fechados em Lombo Tanque: Grupo Black Edition promove atividades de Natal e fim de ano

O grupo de jovens da zona de Lombo Tanque surgiu há três anos com o propósito de desenvolver projectos sociais na localidade e, a inclusão de todas as pessoas.

O grupo este ano já desenvolveu alguns projectos  para a comunidade , como uma escolinha de futebol que abriram na comunidade, entre ouros projectos de cariz social voltados para as famílias mais carenciadas da zona.

Com o Natal e o fim de ano no horizonte o grupo já tem definido as actividades que quer realizar dentro da comunidade. De acordo com o integrante do grupo Edson Rodrigues para o dia o dia 23 vai ser organizado uma noite cabo-verdiana na zona, “onde teremos a actuação de artistas de zona, que será também suportado por um grupo da zona”.

Segundo Edson Rodrigues, “para entrar basta contribuir com um quilo de alimento, para fazer-mos umas cestas básicas para entregar no dia de natal para as famílias mais carenciadas da zona”.

No dia 25 farão uma festa para todas as crianças da zona “temos uma escolinha de futebol na zona que não e oficial onde treinamos cerca de 50 crianças todos os fins-de-semana, de 10 a 12 anos divididos em três escalões e, por isso queremos tornar-lhes o natal numa coisa diferente, com uma pequena festa onde teremos concursos de dança, hip hop, entre outras actividades realizadas”.

Realça ainda que antes do fim do ano será realizado uma campanha de limpeza na comunidade onde participara toda a comunidade e, todos que quiserem ajudar. E para o fim de ano será feito a habitual festa de final de ano organizado pelo grupo no Columbim.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.