Operação Natal: PN coloca mais de 200 efectivos nas ruas do Mindelo

20/12/2016 07:33 - Modificado em 20/12/2016 07:33
| Comentários fechados em Operação Natal: PN coloca mais de 200 efectivos nas ruas do Mindelo

A Polícia Nacional de São Vicente promete uma época festiva tranquila. Mais de duzentos efectivos estarão no terreno para garantir maior segurança aos cidadãos. O plano operacional “Natal e fim de ano em segurança” conta com o apoio das Forças Armadas e da Polícia Judiciária.

Elaboração de plano de farejo da guarda-fiscal, operação stop para o controlo das viaturas, controlo das lojas que vendem brinquedos considerados perigosos, intensificação do patrulhamento apeado na cidade e arredores, patrulhamento à paisana e fardado. Já se encontra a funcionar na ilha de São Vicente uma operação da Polícia Nacional para garantir segurança aos mindelenses nesta época festiva.

A Polícia Nacional disponibiliza um efectivo de mais de duzentos agentes e para garantir segurança efectiva, a operação vai contar também com o apoio da Polícia Judiciária e das Forças Armadas, assegura Orlando Évora, Comandante das operações de cobertura de toda a ilha, sobretudo, dos pontos sensíveis tais como portos, aeroportos, bancos, caixas multibanco, bombas de combustível.

Recorda-se que sozinha, a Polícia Nacional não consegue fazer tudo, pelo que apelou à colaboração da população no sentido de estar vigilante, tomando as devidas cautelas com as suas residências e pertences.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.