Post: Indemnização aos proprietários dos terrenos da Boa Vista

19/12/2016 08:27 - Modificado em 19/12/2016 08:27
| Comentários fechados em Post: Indemnização aos proprietários dos terrenos da Boa Vista

geraldo-almeidaTranscrevemos o post do jurista Geraldo Almeida, sem comentários. Porque quando D.Queixote  vence os moinhos de vento, Sancho Pança  e Cervantes  ficam em silêncio e eu também.

ES  

Os acólitos do PAICV não querem aceitar que perderam – e perderam em toda a linha – no processo de expropriação dos terrenos da Boa Vista. Perderam como políticos pela forma indigna como trataram os seus concidadãos; perderam como juristas por todas as mentiras, montagens  e erros de palmatória que construíram e cometeram para justificar que as pessoas da Boa Vista não tinham direitos e perderam, sobretudo, como pessoas pelo modo como enlamearam, em todo este processo, tudo aquilo que constitui a essência do ser humano e o torna membro de uma república: a dignidade pessoal, a verdade, o respeito pela palavra dada, a tolerância.  

E vem agora Helena Fontes ligar o parecer que dei sobre a substituição do Presidente da República pelo Presidente da Assembleia Nacional ao pagamento da indemnização aos expropriados da Boa Vista,  falando em “prostituição” e ilegalidade. São gente que não dá um único contributo para o conhecimento científico nacional: não se lhes conhece um único, artigo, uma única brochura, quanto mais um livro. Mas mesmo assim julgam-se no direito de amesquinhar o trabalho dos outros.  Helena Fontes cresça e apareça! Mostra o que vales! Começa por dar um contra-parecer ou pelo menos mostrar os erros que o meu contém. 

Quer os acólitos do PAICV queiram quer não este ano os proprietários da Boa Vista vão festejar o Natal com a indemnização recebida pela expropriação dos seus terrenos! 

Não há nada a fazer:  PERDERAM EM TODA A LINHA!

Geraldo Almeida 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.