Candidatos ao título não deram hipóteses na primeira jornada

19/12/2016 08:09 - Modificado em 19/12/2016 08:09
| Comentários fechados em Candidatos ao título não deram hipóteses na primeira jornada

aderito senaO campeonato regional de futebol de São  Vicente teve   inicio este fim-de-semana e, todos os potenciais candidatos ao título não cederam e acabaram por vencer os respectivos jogos.

O Derby foi primeiro a entrar em campo no sábado e venceu a formação do Ribeira Bote por uma bola a zero, com o único golo do jogo apontado por Duck na marcação de livre direto. No segundo jogo de sábado o campeão do torneio abertura o Batuque venceu o Falcões do Norte por duas bolas a uma. Os falcões do Norte adiantaram-se no marcador ainda na primeira parte com golo de Stipai, mas na segunda parte a formação do Batuque deu a volta ao marcador com golos de Tatau e Pibip. De realçar que o jogo foi de elevado grau de dificuldade, e no final dos noventa minutos o quarteto da arbitragem foi muito contestado por parte dos homens dos Falcões do Norte.

Os jogos disputados no domingo a Académica  venceu sem dificuldades a formação que viajou de Salamansa por três bolas a zero. No decorrer da primeira parte Zé abriu o activo para a Académica e na segunda parte Pepa com um bis  fixou o resultado final. O campeão em título o Mindelense foi o ultimo a entrar em campo defrontando o Farense. O jogo sempre foi de exigência máxima para os comandados de Rui Alberto Leite e, que só no decorrer da segunda parte por intermédio de Day conseguiu encontrar o caminho para as redes do Farense.

Com estes resultados a Academica, Batuque, Derby e Mindelense, compartilham liderança do regional ao fim da primeira jornada, seguidos do Ribeira Bote, Farense, Falcões do Norte e Salamansa que saíram derrotados ao fim do primeiro jogo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.