PAICV começa a fazer TPC para reverter a 3ª posição assumida em São Vicente

13/12/2016 07:27 - Modificado em 13/12/2016 07:27

alcides graçaAlcides Graça, Presidente Regional do PAICV, mantém-se na cena política e apresenta a única lista candidata aos novos órgãos regionais do partido. O candidato do PAICV que deu a cara nas eleições autárquicas de 2016 em São Vicente, onde o partido assumiu o papel de terceira força política na ilha, assegura que estão a preparar o partido desde já para poderem reverter este cenário nos embates eleitorais de 2020/2021.

A eleição directa do novo líder regional do PAICV acontece no dia 18 de Dezembro e Alcides Graça assegura que esta nova temporada política será renovada e revigorada com a entrada de jovens militantes e que, pela primeira vez, a Comissão Política Regional vai ter seis mulheres na direcção, sendo uma lista renovada a 60% e adianta que “há aqui um equilíbrio muito bom entre a experiência e a juventude. No fundo, é uma lista que visa criar as condições para marcar uma nova largada do PAICV em São Vicente e preparar o partido para os embates eleitorais de 2020/2021”, refere o Expresso das Ilhas.

Todavia, Alcides Graça reconhece os maus momentos passados pelo partido após ter assumido a 3ª posição como força política em São Vicente e defende que é preciso trabalhar para mudar este quadro, sendo que deverá ser “um trabalho muito profundo que tem de ser feito sob pena de hipotecarmos as próximas eleições a nível nacional e regional”, frisa o líder da Comissão Política Regional (CPR) do PAICV. Neste sentido, o mesmo garante que as prioridades são a reorganização interna do partido, resgate dos valores “perdidos” e será necessário e fundamental ter militantes e simpatizantes de uma “cultura de disciplina partidária”.

A eleição directa do novo líder regional acontecerá no dia 18 de Dezembro sendo que marcará “uma nova largada” do partido na ilha de São Vicente, garante Alcides Graça.

  1. amaro

    Para ter exito vai para as zonas (Ribeirinha, Monte Sossego, Bela Vista etc.) de dia
    conversar com as pessoas,ver e ouvir as propostas delas.

  2. minga

    Não com bosse ,sr AG.

  3. ho tcheps bo é burr
    PAICV é pa nunca mais ,
    um tem nojo de bzot ,
    passar mal okei

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.