Garça: Filho mata o pai durante uma discussão

12/12/2016 15:32 - Modificado em 12/12/2016 15:36
| Comentários fechados em Garça: Filho mata o pai durante uma discussão

jpg_foto-7-6gracaUm homem de 51 anos foi morto pelo próprio filho na noite de domingo . Na origem desta  morte   está um desentendimento entre o agressor e a vítima que residiam na mesma casa na zona de Lombo da Cruz, Garça, ilha de Santo Antão. O corpo veio a ser levantado na manhã de segunda-feira, 12 na presença de Agentes da Policia Nacional e do corpo dos Bombeiros da ilha.

Tudo terá ocorrido na noite deste domingo, 11, na ilha de Santo Antão, quando o filho agrediu o pai provocando lhe a morte. O agressor de 22 anos conhecido  por Carlin  terá morto o pai na sequência de um desentendimento.

A vítima e o agressor residiam na mesma residência e segundo testemunhas, os desentendimentos entre eles  eram frequentes, mas que desta vez terminou de forma trágica. As autoridades ainda não apuraram os motivos que desencadearam a briga entre os envolvidos.

O corpo de Manuel Simão Ramos de 51 anos foi levantado na manhã desta segunda-feira. Os exames médicos realizados dão conta que a vítima terá sido morrido  devido a um traumatismo craniano.

O agressor já está sob tutela das autoridades policiais e nas próximas horas devera ser entregue ao Tribunal.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.