Cristiano Ronaldo já apresentou a namorada a Dolores Aveiro

12/12/2016 11:54 - Modificado em 12/12/2016 11:54
| Comentários fechados em Cristiano Ronaldo já apresentou a namorada a Dolores Aveiro

ronaldo-namoradaPublicamente, Cristiano Ronaldo ainda nada assumiu, mas imagens recentes mostram que o romance do craque com Georgina Rodríguez é a sério, ao ponto de a jovem já privar com o clã Aveiro.

A imprensa espanhola apanhou o craque com a namorada, o filho, Cristianinho, a mãe, Dolores Aveiro, e alguns amigos a saírem de um famoso restaurante madrileno, onde jantaram na quinta-feira. O grupo ocupou o terceiro piso do Ultramarinos Quintín, mais reservado, onde apreciou especialidades da gastronomia espanhola.

O jogador do Real Madrid já tinha sido fotografado no mesmo local, em janeiro, mas na companhia do empresário Jorge Mendes. Agora, foi em família e com a mais recente conquista, a primeira que convive com D. Dolores depois do fim do namoro de cinco anos com Irina Shayk, em janeiro do ano passado.

Cristiano Ronaldo e Gina, como é tratada a bailarina de 21 anos, foram vistos pela primeira vez em finais de novembro durante umas miniférias em Paris. Na quarta-feira, a morena apoiou o futebolista, que jogou ante o Borrussia Dortmund, para a Liga dos Campeões, no Estádio Santiago Bernabéu, ao lado do melhor amigo deste, Ricardo Regufe, perto de José Andrade, o companheiro de Dolores Aveiro. No país vizinho, avançam que o casal está junto há cerca de quatro meses, mas só há um mês é que se começou a mostrar.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.