São Vicente: Procura-se um carro da marca “Chevrolet” roubado na zona de Monte

12/12/2016 07:24 - Modificado em 12/12/2016 07:24
| Comentários fechados em São Vicente: Procura-se um carro da marca “Chevrolet” roubado na zona de Monte

carroDona de uma viatura da marca Chevrolet anda à procura do carro que lhe foi roubado na madrugada de quarta-feira, 7 de Dezembro, na zona de Monte em São Vicente e o caso está sob investigação da Polícia Judiciária. Porém, a mesma considera a situação constrangedora e apela para que quem souber de alguma informação que a ajude a encontrar o seu carro.

A vítima do roubo conta ao NN que o carro tem alarme, mas que ela não ouviu nada durante a madrugada do roubo e inclusive os moradores afirmam que também nada ouviram, para além de alguns cães agitados durante essa mesma noite. Após a constatação do desaparecimento da viatura, foi feita uma queixa na Polícia Nacional que foi reencaminhada para a PJ que está a investigar o caso.

O carro é vermelho, da marca Chevrolet, com cinco portas e a matrícula é “SV 03 DQ”. A proprietária do carro apela à população que possa ter visto o mesmo nalgum lugar que ajude na investigação. A mesma está receosa, porque já se passaram tantos dias e, até agora, não há nenhuma novidade do carro roubado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.