Batuque é campeão do torneio abertura de Futebol em São Vicente

12/12/2016 06:10 - Modificado em 12/12/2016 07:12
| Comentários fechados em Batuque é campeão do torneio abertura de Futebol em São Vicente

batuqueO Batuque sagrou-se campeão do torneio abertura 2016 este fim-de-semana ao vencer a formação dos Falcoes do Norte por duas bolas a zero.

Num jogo emotivo e muito tático a formação dos Falcoes do Norte criaram muitos problemas ao Batuque, que só conseguiu decidir o jogo na segunda parte com golos de Tatau e de Wagner este ultimo ao cair do pano. No outro jogo de sábado destaque da vitória do Ribeira Bote sobre a Académica por três bolas a uma.

O Mindelense a partida para a última jornada precisava de marcar pelo menos dois golos para superar os doze golos marcados pela formação do Batuque ao longo do campeonato, isto porque tinha menos um golo sofrido do que o Batuque.

Pela frente o Mindelense encontrou uma formação do Salamansa bem organizada no terreno, o que impossibilitou a manobra dos Leões da rua da praia. O Mindelense foi sempre uma equipa balançada no ataque mas nunca conseguiu transformar em golos as ocasiões criadas. Ao fim dos noventa minutos registava-se um empate a zero bolas o que deixou os Leões da rua de praia sem hipóteses de vencer o troféu. De realçar que a duas épocas consecutivas o Mindelense não consegue vencer o campeonato abertura.

No fecho da jornada e o último jogo da abertura o Dérby venceu a formação do Farense por seis bolas sem respostas. Com esta vitoria o Dérby ultrapassou o Mindelense termina no segundo lugar da prova.

Com estes resultados a formação do Batuque termina em primeiro com dezassete pontos, o Dérby segundo com dezasseis, terceiro Mindelense catorze, quarto Ribeira Bote onze pontos, quinta posição Falcoes do Norte oito pontos, sexta posição Académica sete pontos, sétima posição Salamansa dois pontos e no oitavo e ultimo lugar aparece o Farense com um ponto conquistado.

De realçar que o troféu será entregue a formação do Batuque na próxima semana, que marca também o inicio do campeonato regional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.