Campeão do torneio abertura será conhecido este fim-de-semana

9/12/2016 07:05 - Modificado em 9/12/2016 08:07
| Comentários fechados em Campeão do torneio abertura será conhecido este fim-de-semana

futebol-bola-rede-getty-images-6001O campeonato de abertura em São Vicente 2016, terminará este fim-de-semana e, será este fim-de-semana que se conhecerá a equipa que irá suceder a formação do Amarante como vencedor do troféu.

A entrada para a última jornada três equipas ainda tem chances de se sagrarem campeões, são eles o Mindelense, Batuque e o Dérby. O Mindelense é líder com Catorze pontos os mesmos os mesmos do Batuque. Realçando que o Mindelense e o Batuque tem os mesmos números de golos marcados dez, somente no capitulo de golos sofridos o Mindelense leva vantagem sobre a formação do Batuque, os Leoes da rua de praia ao fim de seis jogos já encaixaram cinco golos enquanto que a formação do Batuque já encaixou seis golos.

O Mindelense parte em vantagem e um empate no seu jogo com o Salamansa e, outro empate no Jogo do Batuque com o Falcoes do Norte é suficiente para vencer o trofeu. Para ambas as formações uma vitória no último jogo é muito importante mas somente quem conseguir marcar mais golos e, conceder menos poderá garantir o troféu.

Já com a formação Derbiana a historia é outra porque esta em terceiro lugar com treze pontos, ou seja tem menos um ponto do que as duas da frente neste caso o Mindelense e o Batuque. Para o Dérby conseguir o título terá que torcer para que nem Mindelense e nem Batuque tenham sucessos nos seus jogos e, no último jogo de domingo e o último da edição da Abertura 2016 frente ao Farense tentar vencer e alcançar o objectivo do título.

Jogos e horários da sétima e última jornada

Sábado. 14H —Académica x SC Ribeira Bote 16H Batuque FC x Falcoes do Norte

Domingo. 14H FC Salamansa x CS Mindelense 16H FC Dérby x SC Farense

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.