Adir Cruz ex. jogador do Mindelense deixa aberto a possibilidade de regressar ao futebol

9/12/2016 08:04 - Modificado em 9/12/2016 08:04
| Comentários fechados em Adir Cruz ex. jogador do Mindelense deixa aberto a possibilidade de regressar ao futebol

fb_img_1481224404062Adir Cruz natural da Ilha de São Nicolau é o actual vereador do desporto, juventude, promoção e habitação na sua Ilha, cargo que assumiu em Setembro deste ano, abandonando o Futebol para seguir um novo rumo.

Adir (Dica) como é conhecido abandonou o Futebol aos trinta e dois anos de idade, em entrevista a NN aponta que “abandonei o futebol, devido a oportunidade que me apareceu e também pela lesão grave que sofri”. O Ex Mindelense diz que “muitas pessoas que me vêem na rua e pelo facebook apelam para voltar porque gostavam de me ver jogar”, o facto é que não fecha a porta a um possível regresso porque como diz” tenho muita vontade de estar la dentro e, sinto que tenho ainda muito para dar ao futebol”.  

Adir afirma que sair cedo do futebol foi complicado e, ainda não sabe explicar o sentimento que lhe vai na alma por abandonar o futebol. Portanto como realça “neste momento é difícil prever o futuro porque hoje estamos aqui e amanha não se sabe onde estaremos”.

Neste momento ao serviço do povo diz que até ao momento estou a sentir-me bem e com grande apoio dos meus colegas mais velhos nessas andanças”. Reitera que tem muitos projectos para a Ilha mas no momento estão aprovando o orçamento, impossibilitando adiantar mais informações.

De realçar que Dica passou sete anos ao serviço dos Leões da rua da praia, proveniente da Ultramarina de São Nicolau em 2009, vencendo ao serviço do Mindelense quatro campeonatos regionais, cinco supertaças de São Vicente, quatro taças de São Vicente, quatro torneios abertura, e cinco campeonatos Nacionais a prova rainha do futebol em Cabo Verde, entre muitos prémios individuais conseguidos.

De realçar que Dica abandonou o futebol este ano após sofrer uma lesão grave no queixo, na primeira mão da final do campeonato Nacional de Futebol aqui em São Vicente no mês de junho frente a formação da Académica do Porto Novo, lesão pela qual teve que ser remetido a uma cirurgia na cidade da Praia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.