Deputado do PAICV garante que Governo tem até Fevereiro para decidir se liquida ou privatiza a TACV

9/12/2016 07:37 - Modificado em 9/12/2016 07:37
| Comentários fechados em Deputado do PAICV garante que Governo tem até Fevereiro para decidir se liquida ou privatiza a TACV

TACVO deputado do PAICV Nuías Silva, que faz parte da Comissão Especializada de Finanças e Orçamento, disse  que o governo tem  até o mês de Fevereiro para decidir que destino dar aos TACV. De acordo com esse deputado a data  foi imposta  Grupo de Apoio Orçamental (GAO) e o governo de Ulisses  tem que optar se liquida faseadamente ou privatiza a empresa”.

De acordo com Exepressodasilhas estas declarações foram feitas  Comissão Especializada de Finanças e Orçamento esteve reunida, ontem , no Parlamento. Mas do lado governo o primeiro -ministro não assume datas ou cenários , sustenta que  “do lado do Governo vamos fazer de tudo para que a companhia continue a operar, por isso, é que estamos a reestruturar, a reduzir os custos operacionais, a reduzir o pessoal para manter a companhia. As operações internacionais vão ser privatizadas e estamos à procura de um parceiro. Se a nossa opção fosse a liquidação, não iríamos procurar um parceiro”.

Correia e Silva defendeu , na altura  que a conclusão de encerrar a TACV pertence aos jornais. “Não faço essa leitura, essa é uma leitura dos jornalistas. Quando digo que estamos a fazer de tudo, é tudo mesmo, para que a companhia continue a voar e a funcionar”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.