Trabalhadores exigem as indeminizações

21/09/2012 07:18 - Modificado em 21/09/2012 07:18
| Comentários fechados em Trabalhadores exigem as indeminizações

Trabalhadores do Hotel Criola, na ilha do Sal, acusam a administração do hotel de não cumprir os compromissos assumidos. Deolinda, ex-funcionária do hotel, explicou a RCV, que a administração do hotel acordou em pagar as indeminizações em 10 prestações, mas até agora só receberam três. E esses trabalhadores pedem ao hotel que lhes pague o restante já que o dinheiro os faz falta.

 

“Não temos trabalho e temos que ter o nosso dinheiro para irmos sobrevivendo e não podemos passar dificuldades com as nossas famílias”, assim disse Deolinda a RCV. Jorgina Lopes, outra funcionária que reclama pelo seu dinheiro, diz preocupada já que ainda não recebeu a sua indeminização do hotel, porque encontra-se ainda desempregada.

Alem de não receber o dinheiro devido leste grupo, composto por sete ex-trabalhadores, diz que o hotel não  se mostra preocupado com o pagamento das indeminizações. “Porque Stefânina (dono do hotel) é que está a mandar neste país junto com os seus colegas, eles fazem tudo o que querem e”, disse Deolinda ,esperando que alguma atitude seja tomada por parte das autoridades

Fontes do hotel confirmaram  a RCV afirma que em breve a situação será resolvida e que os ex-trabalhadores já foram informados que receberão o dinheiro assim que possível.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.