São Vicente: PJ fiscaliza cigarros exportados do Senegal

7/12/2016 07:38 - Modificado em 7/12/2016 07:38
| Comentários fechados em São Vicente: PJ fiscaliza cigarros exportados do Senegal

cigarro1A PJ entrou numa Loja Chinesa “Nôs Mini Mercado”, situada na Rua Coco, para  fiscalizar cigarros vindos do Senegal.

 

Quando a PJ entrou na loja, os chineses, os funcionários e os clientes ficaram um pouco apreensivos e curiosos com a chegada da Polícia na loja. Entretanto, os agentes da polícia começaram a averiguar os pacotes de cigarro presentes na prateleira da loja. Sucessivamente, estabeleceram contacto telefónico que determinava que os pacotes de cigarro tinham de conter um selo num dos cantos dos pacotes.

Logo de seguida, a PJ verificou se todos os pacotes continham o selo de garantia e constatou que todos continham o selo acabando por explicar ao proprietário da loja que “se os pacotes de cigarro não tivessem esse selo, não poderiam ser vendidos mas como todos continham o selo de garantia, pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela colaboração”.

O proprietário da loja acabou por agradecer a Polícia e disse: “não tenham nada que agradecer pois estão a fazer o vosso trabalho. Nós é que agradecemos”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.