Victor Hugo Fortes premiado pela segunda vez consecutiva como melhor jornalista desportivo do país

7/12/2016 07:36 - Modificado em 7/12/2016 07:36
| Comentários fechados em Victor Hugo Fortes premiado pela segunda vez consecutiva como melhor jornalista desportivo do país

fb_img_1481030399452Na Gala do Desporto realizada no dia três de Dezembro na Cidade da Praia, Victor Hugo Fortes foi o grande vencedor na categoria de melhor jornalista desportivo do ano, isto é, pela segunda vez consecutiva leva o prémio para casa. Facto curioso é que no ano passado venceu ao serviço da televisão pública e este ano, ao serviço da Green Sports.

 

Em entrevista à NN, Victor Hugo Fortes afirma que depois da saída da televisão pública no ano passado, ficou o sentimento de que a visibilidade teria influenciado na decisão. Victor diz que “este ano, a visibilidade foi bem menor, pelo facto de estarmos na Green Sports e, ainda todo o país não está muito por dentro”.

Victor realça que “tinha muita confiança na vitória pelo número de pessoas que afirmaram que votaram em mim”. Aponta ainda que trouxeram a novidade para 2016 (GreenSports), e “todos aqueles que votam estão no desporto e conhecem o meu trabalho”, realçando que “o grande público não podia estar a par mas o público específico do desporto sabe o que fazemos e o que fizemos bem”.

Hugo Fortes espera que com a chegada da GreenSports as associações, os clubes, as federações não andem a correr atrás de patrocínios, mas que os patrocinadores se oferecem para patrocinar, porque como avança “vão ter mais visibilidade como nunca tiveram no desporto”.

Reitera ainda que para a promoção do desporto em Cabo Verde, é preciso “acreditar nas instituições e patrocinadores, sabendo que agora podem investir na comunicação de marketing e que podem ter retorno”. Afirma ainda que agora já podem investir em campeonatos e equipas como é feito no estrangeiro, assim fica a ganhar a Green Sports, os agentes desportivos e Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.