Santo Antão: Equipas da zona Norte levam a melhor na primeira eliminatória da taça (SA)

6/12/2016 08:39 - Modificado em 6/12/2016 08:39
| Comentários fechados em Santo Antão: Equipas da zona Norte levam a melhor na primeira eliminatória da taça (SA)

estadio_portonovo10042010Em confrontos da primeira eliminatória da Taça de Santo Antão, as equipas da Região Norte levaram a melhor sobre as equipas da Região Sul visto que no total de oito jogos com nove equipas da zona Norte e sete da zona Sul, só a Académica do Porto Novo conseguiu vencer e seguir em frente.

 

Os jogos foram disputados nos Estádios Municipal João Serra em Ponta do Sol e no Municipal do Porto Novo, com equipas do primeiro e segundo escalão da zona Norte e equipas da primeira divisão da zona Sul.

Nos jogos de sábado disputados no Municipal do Porto Novo, o Rosariense da RG venceu sem dificuldades a formação de Santo André por oito bolas a uma, enquanto que no segundo jogo, o Lajedos PN e o Beira Mar RG empataram a uma bola e o Beira Mar levou a melhor nas decisões por grandes penalidades. No Municipal João Serra, houve duelo entre duas equipas da zona Norte em que o Santo Crucifixo goleou a equipa do Torriense por seis bolas a uma. No outro jogo da tarde, desta feita entre equipas da zona Norte e Sul, entre Janela (Paul) e Sanjoanense (PN) houve um empate a uma bola e a vitória sorriu para os homens do Paul na decisão por penálti.

Em partidas realizadas no domingo no Porto Novo, o Solpontense de Ponta do Sol goleou o Inter PN por cinco bolas a uma e, no outro jogo da tarde, o Foguetões do Paul venceu o Fiorentina por três bolas a uma. No João Serra, o Sinagoga recebeu e venceu a formação do Sporting PN por duas bolas sem resposta. No jogo grande da primeira eliminatória, a Académica PN venceu o Paulense por duas bolas a zero.

Com o aglomerado dos resultados da primeira eliminatória seguem para a próxima fase: Rosariense, Sinagoga, Janela, Santo Crucifixo, Beira-mar, Solpontense e Foguetões todas elas equipas da zona Norte e ainda o único representante da zona Sul em prova: a Académica do Porto Novo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.