Santo Antão: População de Lombo Branco Leste (RG) preocupada com a falta de iluminação pública

6/12/2016 08:37 - Modificado em 6/12/2016 08:37
| Comentários fechados em Santo Antão: População de Lombo Branco Leste (RG) preocupada com a falta de iluminação pública

received_1193872240705445Os moradores da zona de Lombo Branco Leste de Ribeira Grande, estão preocupados com a situação da iluminação pública, um problema que se está a agravar cada vez mais.

 

Em entrevista ao NN, muitos moradores apontam o facto de que há muito tempo a comunidade tem tido problemas de iluminação mas que, neste momento, principalmente nas zonas de Almerinho e Ciano, a iluminação pública é quase inexistente.

Muitos lamentam o facto e dizem que à noite já não é possível sair de casa com receio de se depararem com situações mais embaraçosas, porque os caminhos na localidade são na maioria de pedra e esburacados o que dificulta caminhar.

Alguns dos moradores de Lombo Branco Leste entrevistados apontam que a seu ver, a iluminação pública, neste momento, na localidade é deficitária e quase 60% dos candeeiros da iluminação pública não funcionam ou funcionam mal.

Muitos apontam que a situação da comunidade, neste momento, é preocupante, porque aliado à pouca iluminação pública existe o facto das péssimas condições das estradas, circunstâncias que deixam os moradores mais preocupados e apelam, a quem de direito, para intervir o mais rapidamente possível para resolver tais questões.

O NN, na tentativa de contactar o Director da Electra Central de Santo Antão, foi informado que há um novo director, pelo que esperamos brevemente trazer novidades sobre o assunto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.