Brasil: Queda de helicóptero mata noiva que ía para o casamento

5/12/2016 09:10 - Modificado em 5/12/2016 09:10
| Comentários fechados em Brasil: Queda de helicóptero mata noiva que ía para o casamento

queda-helicopteroQuatro pessoas morreram num acidente de helicóptero, este domingo, no interior do estado brasileiro de São Paulo.

As vítimas são uma noiva que seguia para o casamento, um irmão, uma fotógrafa que estava grávida e o piloto do aparelho, segundo os bombeiros citados na imprensa de São Paulo.

O aparelho, um modelo Robinson 44 de propriedade privada, despenhou-se às 16 horas locais, a mesma hora a que estava marcado o início do casamento em São Lourenço, a cerca de dois quilómetros de distância.

O proprietário do Sítio Recanto Beija-Flor, onde a cerimónia estava prevista para mais de 300 convidados, indicou que a noiva queria surpreender o noivo ao chegar de helicóptero.

A queda do helicóptero, por causas ainda desconhecidas, ocorreu a 60 quilómetros da cidade de São Paulo, numa zona de bosque próxima da estrada de Barrinha.

As quatro pessoas que viajavam no helicóptero tiveram morte imediata.

Fontes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes da Força Aérea informaram que uma equipa se deslocou ao local do acidente para investigar as causas do acidente.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.