Mandy Moore revela que mãe e irmãos são “gay”

5/12/2016 09:08 - Modificado em 5/12/2016 09:08
| Comentários fechados em Mandy Moore revela que mãe e irmãos são “gay”

mandy-mooreA atriz Mandy Moore revelou numa entrevista que a mãe trocou o marido por uma mulher e que os dois irmãos também são “gay”.

Mãe de trigémeos e de um filho adotivo na nova série dramática “This Is Us”, Mandy Moore está mais do que habituada a fazer parte de uma família pouco convencional. A atriz de 32 anos revelou agora que a mãe e os dois irmãos são “gay”. “Nunca falei sobre isto, mas os meus pais estão divorciados. A minha mãe deixou o meu pai por uma mulher. E os meus dois irmãos são “gay””, contou ao “site” britânico “Byrdie”.

Alertou, ainda assim, que os seus progenitores “se amavam” e que “fizeram um trabalho fantástico” com a educação de todos os filhos. “Agora, todos são muito mais felizes, mais ricos, mais realizados, ao serem os seus verdadeiros ‘eu'”.

Moore casou-se aos 24 anos com o músico Ryan Adams, de quem se divorciou no início deste ano. Atualmente, namora com o cantor e compositor Taylor Goldsmith e ainda sonha em ampliar a família, num futuro não muito longínquo. “Quero ter filhos nos próximos anos”, confessou.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.