Lady Gaga cantou com quase um milhão de euros na cabeça

5/12/2016 09:03 - Modificado em 5/12/2016 09:03
| Comentários fechados em Lady Gaga cantou com quase um milhão de euros na cabeça

lady-gagaNuma das suas atuações no Victoria’s Fashion Show, a artista usou um chapéu avaliado em um milhão de dólares (cerca de 942 mil euros)

A lingerie apresentada no Victoria’s Secret Fashion Show do passado dia 30 não foram as únicas peças milionárias a desfilar pelo palco do Grand Palais, em Paris. Lady Gaga, uma das artistas musicais convidadas a animar o evento, usou numa das suas atuações um chapéu avaliado em um milhão de dólares (cerca de 942 mil euros).

A Gladys Tamez Millinery de Los Angeles, onde todos os chapéus são fabricados à mão, foi a responsável pelo acessório levado pela cantora norte-americana e composto por 45700 cristais Swarovski. No total, foram 300 horas de trabalho por uma equipa de dez especialistas, conta a revista “WWD”.

Esta não é a primeira vez que a intérprete usa chapéus da Gladys Tamez Millinery. Na capa do seu mais recente álbum, “Joanne”, utiliza uma peça cor-de-rosa da mesma marca, e na gala dos American Music Awards de novembro envergou um outro, branco.

Durante o Victoria’s Secret Fashion Show, Lady Gaga exibiu três “looks” diferentes: um vestido comprido com motivos florais da marca espanhola Yolan Cris, um “jumpsuit” preto de Saint Laurent e um top e uma saia comprida de Azzedine Alaïa.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.