Taça Associação tudo adiado para a última jornada

5/12/2016 08:39 - Modificado em 5/12/2016 08:39
| Comentários fechados em Taça Associação tudo adiado para a última jornada

aderito senaO torneio abertura do regional de futebol em São Vicente ficou marcado por quatro empates nos quatro jogos da sexta jornada o que deixa o Mindelense, Batuque e o Dérby, com as mesmas possibilidades de se sagrarem campeões na última jornada, frisando apenas o facto de o Dérby ter menos um ponto do que o Mindelense e o Batuque.

Uma jornada que arrancou no sábado com o embate entre as formações do Farense e do Salamansa, duas equipas que ainda não tinham pontuado no campeonato a entrada para a sexta jornada, acabando por ficar para a história um empate a três bolas.

No jogo grande da sexta jornada e o segundo de sábado o Mindelense e o Dérby não foram além de um empate a duas bolas. Para a equipa do Mindelense marcaram Toy Adão e Latch e para a formação Derbiana marcaram Guga de grande penalidade e por intermedio de Béna. De realçar que o Mindelense terminou reduzido a nove jogadores devido as expulsões dos centrais Toy Adão e Hidélvis.

Com o resultado do jogo entre Mindelense e o Dérby o Batuque precisava de ganhar no domingo para ficar dependente de si mesmo a entrada para a última jornada de vencer o Trofeu. Só que os comandados de Nhela encontraram um Ribeira Bote bem organizado no terreno dificultando a manobra do Batuque e, no fim dos noventa minutos registou-se um empate a uma bola. Toy do Ribeira Bote abriu o marcador ainda na primeira parte e na segunda parte Kérr do Batuque estabeleceu o resultado final. Ainda no domingo houve mais um empate desta feita entre as formações da Académica e do Falcões do Norte, registrando no final dos noventa minutos um empate a duas bolas.

De realçar que para a entrada da sétima e última jornada da abertura o Mindelense e Batuque seguem líderes com catorze pontos, seguindo-se o Dérby em terceiro com treze pontos, em quarto e quinto lugar surge Ribeira Bote e Falcões do Norte com oito pontos, na sexta posição esta a formação da Académica com sete pontos e, na sétima e oitava posição surgem as formações do Farense e do Salamansa com um ponto cada.

Sétima e última jornada:

Sábado: 14h Académica x SC Ribeira Bote          16h Batuque FC x Falcões do Norte

Domingo: 14h Salamansa x CS Mindelense        16h FC Dérby x SC Farense

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.