São Vicente: Assembleia Municipal vai analisar Orçamento Municipal para 2017

5/12/2016 08:34 - Modificado em 5/12/2016 08:34
| Comentários fechados em São Vicente: Assembleia Municipal vai analisar Orçamento Municipal para 2017

orçamentoA Assembleia Municipal de São Vicente reúne-se pela primeira vez, depois da sessão especial de organização da Assembleia, para afinar os pormenores dentro da Câmara Municipal e a aprovação do Orçamento Municipal para 2017.

Dentro da agenda de trabalhos encontra-se a fixação da gratificação da Presidente da Assembleia Municipal, a proposta de aprovação da profissionalização do Secretário Municipal e ainda a aprovação da profissionalização dos Vereadores. Entre a lista de documentos a aprovar, está a fixação da taxa municipal de direito de passagem no município.

O prato forte está reservado para o fim com a apresentação do plano de actividades e o Orçamento Municipal, subsequente debate e aprovação. Isto, depois de ter sido apreciada a actividade municipal entre sessões.

A Assembleia Municipal está repleta de caras novas, ditadas pela última eleição autárquica e uma oportunidade de ver os novos deputados demonstrarem os seus pontos de vista no desenvolvimento da ilha.

Relembra-se que o MpD tem a maioria tanto na Assembleia como na CMSV, com um total de onze deputados dos vinte e um que constituem.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.