Miss Cabo Verde é uma beleza são-vicentina

5/12/2016 08:17 - Modificado em 5/12/2016 08:17

Cristilene Pimenta é natural de São Vicente e foi eleita a mais bela de Cabo Verde, num concurso realizado no sábado, na ilha do Sal, pela Capital Model.

Das onze candidatas, Cristilene Pimenta conseguiu arrebatar a coroa da mais linda do país e, com este título, a Miss Cabo Verde 2016 irá ser a representante da beleza cabo-verdiana nos concursos de Miss CDEAO, CPLP e Universo.

Cristilene Pimenta é detentora de outras faixas de beleza, para além da coroa de Miss Cabo Verde, também tem no seu currículo a coroa de Miss Jorge Barbosa 2015, Miss São Vicente 2015 e Miss Inter-Liceu, de acordo com portal do Sapo CV.

Outras beldades como Dandira Veiga, representante de Santiago Sul, foi eleita primeira-dama e a candidata de Santiago Norte, Ludmila Varela, foi a que conquistou as redes sociais e ganhou o título de Miss Facebook e também segunda-dama do concurso Miss Cabo Verde.

Fotos by Facebook

Cristilene Pimenta

  1. soncent

    Esta é a ordem natural das coisas em Cabo Verde. Não só na beleza…entenderam? São Vicente em primeiro e santiago em segundo e terceiro se quizerem.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.