Jogo entre Mindelense e Derby é o foco da sexta jornada do Torneio de Abertura

2/12/2016 08:46 - Modificado em 2/12/2016 08:46
| Comentários fechados em Jogo entre Mindelense e Derby é o foco da sexta jornada do Torneio de Abertura

Mindelense vs FC DerbyO Estádio Municipal Adérito Sena recebe, este sábado, o jogo que poderá ser decisivo para as contas de campeão da abertura, isto é, o Mindelense está no primeiro lugar com os mesmos treze pontos do Batuque. O Derby está logo atrás na classificação com doze pontes conquistados.

Uma vitória do Mindelense no jogo poderá ser fulcral para as aspirações dos Leões da rua da Praia de conquistarem o título, visto que têm mais golos marcados do que o Batuque. Já o Derby se quiser manter a esperança de conquistar o troféu, terá obrigatoriamente de vencer o Mindelense e ficar à espera do que poderá o Batuque fazer frente à formação do Ribeira Bote no domingo. De realçar que o Batuque também tem treze pontos, os mesmos do Mindelense, no topo da tabela classificativa, portanto, um empate no jogo ente o Mindelense e o Derby poderá cair no bom agrado das hostes do Batuque.

Destaque também para o jogo Farense x Salamansa, duas equipas que ao fim de cinco jogos não amealharam nenhum ponto e que, certamente, trará motivos de interesse visto que uma derrota no jogo para qualquer uma das partes poderá culminar no fim do campeonato com sete derrotas em sete jogos.

Horários e jogos da sexta jornada:

Sábado. 14h Farense x Salamansa  16h Mindelense x Derby

Domingo. 14h Falcões x Académica 16h R. Bote x Batuque

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.