“Josslyn”, o mais novo álbum da artista cabo-verdiana Joceline Medina

2/12/2016 08:33 - Modificado em 2/12/2016 08:33
| Comentários fechados em “Josslyn”, o mais novo álbum da artista cabo-verdiana Joceline Medina

josslynA artista cabo-verdiana, Joceline Medina, natural da ilha de Santo Antão, revela-se mais uma vez no mundo da música. Esta sexta-feira, 02, em Portugal, a jovem artista lança mais um novo trabalho. Trata-se do seu álbum, “Josslyn” com onze faixas musicais lado a lado, da produtora Broda Music.

Joceline Isabel Rocha Medina é  natural de Santo Antão e interessou-se pela música ainda criança. O talento e a irreverência da jovem artista marcaram a sua carreira. Após o lançamento do single “Maravilhosa”, a jovem artista lança em Portugal o seu mais recente trabalho.

O álbum “Josslyn” traz onze faixas musicais entre as quais “Maravilhosa”, “Nôs Amor” e “Doida”, e tem por detrás a produtora Broda Music. Apesar de ainda não ter uma data definida para o lançamento na sua terra natal, a mesma pretende que seja antes do fim do ano.

Aos 15 anos participou num concurso onde conquistou o 2º  lugar e nunca mais parou. Para além de actuar em diferentes ilhas do país, pisou vários palcos na diáspora.

Com diferentes trabalhos realizados em Portugal e Cabo Verde, representou o país lá fora, tendo participado em grandes concertos. A  convite do grande músico Nando da Cruz participou no single ‘Crianças di terra 2’, juntamente com Náná e Cremilda Medina.

Participou no programa Ídolos em Portugal, onde ganhou boa notoriedade do público e em todo o mundo. Após este período, Joceline nunca mais parou tendo descoberto a força da música no seu interior.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.