Beleza crioula desfila à procura da Miss Cabo Verde na ilha do Sal

1/12/2016 07:36 - Modificado em 1/12/2016 08:47
| Comentários fechados em Beleza crioula desfila à procura da Miss Cabo Verde na ilha do Sal

A beleza crioula irá invadir Espargos, na ilha do Sal, no dia 03 de Dezembro no anfiteatro José Cabral, onde as beldades irão desfilar e será escolhida a Miss Cabo Verde que representará a beleza cabo-verdiana.

 

Esta edição do concurso Miss Cabo Verde terá uma beleza cabo-verdiana que representa a comunidade cabo-verdiana na Holanda. Esta decisão é justificada pela organização que assegura que o “concurso Miss Cabo Verde sempre teve, quando foi possível trazer, candidatas da diáspora. Quem acompanhou o percurso do evento sabe disso. A diáspora cabo-verdiana é muito importante para o país. Quando se conseguem reunir as condições logísticas para trazer as candidatas das diferentes comunidades da diáspora, isso acontece. Já tivemos em outros anos, Holanda, França, Senegal, Estados Unidos ou Portugal. Concordar ou não é liberdade de cada um, mas é assim que o evento está organizado e é assim que irá continuar. Cabo Verde também é a Diáspora. E só quem não tem um familiar lá fora no mundo, não percebe isso. Mas nós percebemos e muito bem”, lê-se na página oficial do Facebook da Miss Cabo Verde.

A organização procura motivar as candidatas a Miss Cabo Verde e demonstra com factos que o evento é importante para o país, pois, também pode ajudar a descolar a carreira de modelo, como aconteceu com Tirzah Ellen Tomar Évora.

Esta organização está a cargo da Capital Model e o concurso de beleza conta também com alguns parceiros para a realização do evento. Até ao dia do desfile, as candidatas seguem um programa, estando previsto uma visita das candidatas a Miss Cabo Verde 2016 ao Presidente da Câmara Municipal do Sal (CMSL), Júlio Lopes e seus vereadores, na terça-feira. Nesta visita de cortesia, a Presidente da organização do evento, Heloísa Morais, agradece o apoio da CMSL e adianta que espera que o evento que se realiza na ilha do Sal seja coroado de êxito.

Miss CV 2016

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.