Miss West África Cabo Verde 2012

25/09/2012 00:15 - Modificado em 25/09/2012 00:33

Bo kré participá no prestigiado concurso MISS WEST AFRICA INTERNACIONAL?

OU

bo kré ser a proxima queen da west africa?

participa no casting k se realiza este Sábado ás 18h no Hotel Porto Grande

mais informações aceder ao site www.misswestafricacapeverde.com

Vanny Reis participou e ganhou

Vanny Reis, nasceu no dia 13 de Outubro de 1985, uma nativa cabo-verdiana e também uma modelo profissional em Cabo Verde. É  instrutora de fitness e possui sua própria revista.

Durante a permanência das rainhas na Gâmbia, ela ficou muito bem com todas as rainhas e apoiou onde sempre que podia. Vanny, que foi o primeiro finalistas no Miss Cabo Verde agora acredita que tudo acontece por uma razão como ela é agora o detentor do título internacional para a Miss África Ocidental. Ela é muito apaixonada por questões de saúde e médicos, especialmente relacionados à África e também está ansioso para usar seu título no campo do entretenimento e da moda em que os organizadores prometem dar-lhe um grande apoio.

  1. PJota

    … apaixonada por questões de saúde e… por médicos??????
    Vany…. tu és linda e te desejo muita sorte… mas não te apaixones por médicos pois são a pior raça deste planeta minha querida.. ehhehehe

  2. Mario Silva

    Apetecia-me mandar um palavrão, pelo péssimo português escrito. Mas não o faço, porque estou acima dessas coisas. Não deixa de ser lamentável, o baixo nível do português que hoje se escreve ed ainda poor cima os mentirosos do governo têm a ousadia de falar de melhoria do ensino em Cabo Verde.
    Por esse andar a geração futura está mesmo compretida.

  3. Dje Guebara

    Força criola leva contigo o bom nome de caboverde e de todos os caboverdeanos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.