Homem encontrado morto em casa: indícios apontam para roubo seguido de assassinato

20/09/2012 14:26 - Modificado em 20/09/2012 14:27
| Comentários fechados em Homem encontrado morto em casa: indícios apontam para roubo seguido de assassinato

Foi encontrado, na tarde de quarta-feira, um corpo sem vida numa residência, na zona de Impena, na ilha de São Vicente. Trata-se de um indivíduo, de 77 anos, de nome, Armando Rodrigues. A vítima apresentava lesões no corpo, que indiciam tratar-se de um homicídio.

Armando Rodrigues, de 77 anos, ex funcionário da Fábrica Sport, foi encontrado morto dentro da sua residência, na zona de Impena, por volta das 18 horas. O corpo foi encontrado pelos familiares no seu quarto, coberto com algumas peças  de roupa. A vítima apresentava lesões na cabeça, escoriações na face e no pescoço.

Segundo Orlando Rodrigues, filho da vítima “todos os dias ele tinha o hábito de ir à Rua da Praia e depois regressava a casa. Mas ontem dei pela sua falta, quando vim do trabalho, por isso contactei os meus irmãos. Decidimos forçar uma janela no exterior que dá acesso ao seu quarto, porque não temos acesso ao primeiro andar pelo interior. Foi então que encontramo-lo morto e coberto com algumas roupas”.

O quarto de Armando Rodrigues apresentava sinais de ter sido assaltado, e  a vítima foi encontrada sem a aliança de casamento, um anel de ouro e o seu relógio. O corpo foi levantado pelos bombeiros depois da Delegacia de Saúde e Polícia Judiciária terem autorizado e vai ser submetido a uma autópsia para se apurar as causas da morte. Mas , pelos indícios encontrados  a PJ   considera que “ aparentemente  tratar-se de um homicídio.”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.