G8: Batuque mantêm-se na luta pelo título

16/04/2012 01:15 - Modificado em 16/04/2012 01:15
| Comentários fechados em G8: Batuque mantêm-se na luta pelo título

O Batuque FC venceu o Falcões do Norte por 1-0 no jogo da 13ª jornada. O golo que valeu os três pontos para os axadrezados foi marcado por Ivan na sua própria baliza. Com este resultado o Batuque segue no segundo lugar com 31 pontos e mantêm-se na luta pelo título.

O Estádio Adérito Sena recebeu os jogos da 13ª jornada do campeonato regional de São Vicente. Nesta jornada, o Batuque FC venceu o Falcões do Norte pela margem mínima. Aos 66´, o lateral dos axadrezados, Bomba cruzou para a área e o central, Ivan da equipa de Chã D´Alecrim desviou a bola para o fundo da sua baliza e ofereceu os três pontos ao Batuque.

Com esta vitória os axadrezados ficam a um ponto da liderança e na próxima jornada defrontam o Mindelense, naquele que será o jogo do título em São Vicente. Pois, as duas equipas já têm em mãos o passaporte para o Campeonato Nacional, mas falta agora saber quem será o campeão regional.

De realçar que nesta jornada o CS Mindelense goleou o São Pedro por 5-0. Para além de cimentar a liderança, os Leões da Rua da Praia atiraram o São Pedro para a 2ª divisão. Por seu lado o Amarante venceu a Académica do Mindelo por 2-0. Com esta vitória os amarantinos garantiram a permanência no quarto lugar com mais três pontos do que a Micá. No encontro que encerrou a jornada o FC Derby venceu o Ponta D´Pom por 3-0

No final da 13ª jornada, o CS Mindelense ocupa a liderança com 32 pontos, em segundo lugar está o Batuque FC com 31 pontos. O FC Derby surge na terceira posição com 23 pontos. O Amarante está na quarta posição com 18 pontos.

A Académica do Mindelo foi derrotada nesta jornada, por isso manteve-se no quinto lugar com 15 pontos. No sexto posto surge o Falcões do Norte com onze pontos. O Ponta D´Pom no sétimo posto com oito pontos. E o São Pedro ocupa a última posição com quatro pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.