Mindelense e Batuque não desarmam na liderança do Torneio de Abertura

28/11/2016 08:27 - Modificado em 28/11/2016 08:27
| Comentários fechados em Mindelense e Batuque não desarmam na liderança do Torneio de Abertura

aderito senaNo jogo grande da quinta jornada do Torneio de Abertura, o Batuque venceu a Académica por duas bolas a uma e iguala o Mindelense no topo da tabela classificativa.

O Derby foi o primeiro a entrar em campo no sábado e venceu o Ribeira Bote por duas bolas a uma, ascendendo provisoriamente à primeira posição. No outro jogo da tarde, os Falcões do Norte venceram o Salamansa por duas bolas sem resposta.

A jornada prosseguiu este domingo com a difícil vitória do Mindelense sobre o Farense por uma bola sem resposta com golo de Djony, o que colocou os Leões da rua de Praia novamente na liderança do campeonato. De realçar ainda que a equipa do Farense terminou o jogo reduzido a nove unidades.

A jornada cinco terminou com o grande jogo entre o Batuque e a Académica em que o Batuque venceu por duas bola a uma. Num jogo cheio de emoções foi a Académica a abrir o activo ainda na primeira parte por intermédio de Balakov. Na segunda parte o Batuque consumou a reviravolta com um auto-golo de Ivinha e, de grande penalidade convertida por Kérr, igualou assim o Mindelense no topo da tabela classificativa.

Classificação:

1º Mindelense – 13; 2º Batuque – 13; 3º Derby – 12; 4º Ribeira Bote – 7; 5º Falcões do Norte – 7; 6º Académica – 6; 7º Farense – 0; 8º Salamansa – 0.

6ª jornada:

Farense x Salamansa – Mindelense x Derby – Falcões x Académica – R. Bote x Batuque.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.