Cabo Verde joga para a revalidação do título

20/09/2012 07:21 - Modificado em 20/09/2012 07:21
| Comentários fechados em Cabo Verde joga para a revalidação do título

Depois de vencer o título do Trophy Challenge 2010, no Mali, a selecção feminina de andebol de Cabo Verde sub-20 parte para a defesa do troféu no Senegal. As atletas cabo-verdianas encontram num período de preparação, sendo que na estreia para a edição de 2012 defrontarão da Guiné-Conacri.

 

A selecção feminina de andebol de Cabo Verde sub-20 encontra-se a preparar a sua participação na edição do Trophy Challenge 2012, que acontece no Dakar, Senegal. As jogadoras de Cabo Verde seguem para o Senegal para defender o título conquistado em 2010, no Mali. De acordo com o sorteio realizado pela organização do torneio, Cabo Verde integra o grupo A.

 

Desta forma, a atletas cabo-verdianas defrontam a Guiné-Conacri, no jogo inaugural, que acontece no dia 24 Setembro. Nos jogos seguintes da fase de grupo, Cabo Verde defronta a Mauritânia e a Gâmbia, no jogo que encerra a fase de grupos. Já o grupo B é composto pelas selecções da Guiné-Bissau, da Serra Leoa, do Senegal e do Mali.

 

Por seu lado, a equipa masculina de Cabo Verde ficou inserida no grupo A, com a companhia da

da Guiné Bissau, do Senegal e da Gâmbia, enquanto o grupo B é constituído pelas selecções do Mali, da Serra Leoa, da Guiné-Conacri e da Mauritânia. De realçar que Cabo Verde joga no dia 24, com a Guiné-Bissau, no dia seguinte defronta a Gâmbia e o Senegal na terceira jornada.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.