Nacional da Madeira contrata Ken ao Batuque FC

20/09/2012 07:11 - Modificado em 20/09/2012 07:11

O Nacional da Madeira, clube que milita na primeira divisão do campeonato de futebol português, contratou o guarda-redes, Kevin Ramos, “Ken” que pertencia aos quadros do Batuque FC. Ken sagrou-se campeão regional ao serviço  deste clube e eleito melhor guarda-redes do campeonato de regional de São Vicente.

 

O Batuque FC e o Nacional da Madeira concluíram um acordo para a transferência do jovem jogador Ken. O guarda-redes nascido na ilha de São Vicente vai exibir os seus créditos, em Portugal, na Primeira Liga. A contratação de Ken pela equipa da ilha da Madeira foi avançada pelo jogador ao Noticiasdonorte.

Ken assegurou que “assinei um contrato profissional, com o Nacional, por uma época, com opção de renovação no próximo ano. Estou contente com esta oportunidade que me foi dada e espero retribui-la com o meu trabalho”.

Recorde-se que Ken chegou ao Batuque, em 2011 com proveniência da Académica do Mindelo. O guarda-redes foi campeão regional de São Vicente, ao serviço do Batuque nesta época 2011/12 e recebeu o prémio de melhor guarda-redes da competição.

 

  1. Dje Guebara

    Boa sorte e que seja um bom começo para o bem de todos os caboverdeanos.

  2. gilson pereira

    boa sorte nhe broda,bo é merecedor dess oportunidade agora mostra bo talent….one love lá pa bo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.