Galeria PauTcha Arts recebe exposição “Ciclo Contemporâneo”

24/11/2016 08:48 - Modificado em 24/11/2016 08:48
| Comentários fechados em Galeria PauTcha Arts recebe exposição “Ciclo Contemporâneo”

exposicao_resized“Ciclo Contemporâneo” é o tema da exposição dos artistas Oleandro Garcia e Yuran Henriques que irá decorrer de 25 de Novembro a 12 de Dezembro na Galeria PauTcha Arts, na Praia. O objectivo, segundo os expositores, é “celebrar a arte na plenitude do espírito contemporâneo com o público”.

 

Depois de Santa Cruz, agora é a vez da cidade da Praia receber o “Ciclo Contemporâneo”. O Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente irá inaugurar a exposição que tem início no dia 25 de Novembro.

A exposição “Ciclo Contemporâneo” estará patente ao público até ao dia 12 de Dezembro na Galeria PauTcha Arts, Rua Flor di Brava, Meio da Achada Santo António, Praia. A iniciativa tem como objectivo “celebrar a arte na plenitude do espírito contemporâneo com o público”.

A galeria PauTcha Arts é uma iniciativa do casal Tchalê Figueira e Paulina Teixeira Figueira com o objectivo de “fomentar a cultura, promover conhecimentos e disseminar experiências artísticas, estimular a criatividade e a reflexão”.

Os expositores Oleandro Garcia e Yuran Henriques convidam o público a participar, pois “é a nossa proposta Artística, ideias, práticas, recorrendo a meios diversos para criar, ciclo-tempo-espaço, os processos são múltiplos e a interpretação também! mais que a “imitação” o belo é a interpretação e sensação”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.