Praça Estrela: Mau cheiro incomoda as vendedeiras e as pessoas que passam no local

23/11/2016 08:22 - Modificado em 23/11/2016 08:22
| Comentários fechados em Praça Estrela: Mau cheiro incomoda as vendedeiras e as pessoas que passam no local

praca-estrelaUltimamente têm-se ouvido muitas reclamações por parte das  vendedeiras da Praça Estrela sobre o mau cheiro perto das suas vendas que tem vindo a afectá-las no seu dia-a-dia. Este mau cheiro vem de duas aberturas que se encontram debaixo do chão destinadas ao escoamento das águas das chuvas  

 

Segundo uma vendedeira que vende os seus produtos neste local e que não se quis identificar, trata-se de um mau cheiro que prejudica não só os vendedores mas também os clientes.

“Há casos de clientes que chegam perto e dizem: “Oh! Tchere maf é esse” e ficamos sem jeito e todas as vezes que nos deslocamos à Câmara para fazer reclamação, somos bem atendidos e dizem que vão resolver a situação colocando uma chapa no local mas, até agora, nada”, adianta.

Este cheiro traz-me muito desconforto para a minha venda. É um cheiro “maf” e colocam todo o tipo de coisas nesse buraco como peixe estragado o que provoca esse mau cheiro desagradável e os nossos clientes ficam só a reclamar”. Acrescenta ainda que “o cheiro incomoda-nos muito porque ficamos aqui de manhã à tarde. Esse cheiro não é bom para a saúde e peço medidas da Câmara para resolver esta situação”, avança Diolinda Pina.

O NN contactou a Câmara Municipal de São Vicente na pessoa da Engenheira Gabriela Oliveira Lopes que disse que “já tivemos no local e verificámos o caso e concluímos que não se trata de esgoto mas sim de uma caixa subterrânea que pertence a CVTelecom”. Adianta que  “já mandamos verificar o problema  no sentido de encontrar uma solução“.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.