Águas de Santiago: Clientes reclamam de atraso na entrega das facturas

22/11/2016 08:58 - Modificado em 22/11/2016 08:58
| Comentários fechados em Águas de Santiago: Clientes reclamam de atraso na entrega das facturas

aguas-de-santiagoNa localidade de Pedra Badejo, interior da ilha de Santiago, os clientes da empresa de distribuição da água, Águas de Santiago, dizem-se descontentes com o atraso na entrega das facturas. Apesar de se ter deslocado ao local para retirar a factura da água, um dos entrevistados diz estar há três meses sem receber as facturas. Os mesmos dizem receber as facturas quase no limite máximo de pagamento.

 

Atrasos na entrega das facturas da água causam transtornos aos consumidores da empresa Águas de Santiago em Pedra Badejo. Os clientes querem pagar as suas contas a tempo, mas não conseguem sem o recebimento das facturas.

Por conta disso, os clientes entrevistados pelo NN dizem-se descontentes porque as facturas chegam aos consumidores tarde e com a agravante de estarem próximo dos dias do limite de pagamento.

“Só tenho problemas com as contas da água, porque recebo com vários dias de atraso. Nunca recebo as contas no prazo”, diz Maria de Lourdes.

Já Paulo Pimenta que diz viver uma situação semelhante, afirma estar há três meses sem receber as facturas da água. “Já fui duas vezes à procura das facturas, não mas deram, mandaram-me esperar”.

“Desisti de ligar para pedir a factura porque não pretendem resolver o problema do atraso das facturas”. Os consumidores aconselham a empresa Águas de Santiago a recorrer às novas tecnologias “porque podiam muito bem enviar as facturas para os clientes que dispõe de correio electrónico e poupariam esses problemas”.

De acordo com os consumidores entrevistados, a situação tem provocado transtornos, pois provoca um descontrolo no orçamento.

O NN tentou contactar com a empresa Águas de Santiago, mas as chamadas telefónicas não tiveram sucesso.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.