Homicídio em Palmarejo: Pescador morto a facada

22/11/2016 08:53 - Modificado em 22/11/2016 08:53
| Comentários fechados em Homicídio em Palmarejo: Pescador morto a facada

FACALuís Pereira Spencer, conhecido por “Djedje”, pescador de 49 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira, 21, na zona de Palmarejo, cidade da Praia. A vítima foi atingida com dois golpes de faca na sequência de um desentendimento com o agressor com quem jogava cartas. O corpo do homem encontra-se no Hospital Agostinho Neto onde aguada pela autopsia. Já o agressor está detido na Esquadra da Policia, nas próximas horas será entregue as instâncias judiciais para conhecer a medida de coação.

 

O desentendimento que culminou na morte do pescador de 49 anos teve origem num jogo de cartas. De acordo com informações colhidas junto da Policia, o agressor é vizinho e amigo da vítima e era hábito os dois se sentarem para jogar cartas.

Na sequência de uma briga, o pescador Luís Pereira foi atingido com dois golpes de faca no lado esquerdo. “Djedje” como era conhecido não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer minutos depois de ter dado entrada no Hospital Agostinho Neto.

A vítima residida na zona do Palmarejo, cidade da Praia e deixou filhos menores. O agressor já se encontra sob a responsabilidade da Policia Nacional e nas próximas horas devera ser presente ao Tribunal onde devera explicar os motivos que lhe levou a assassinar o amigo e vizinho com quem jogava cartas frequentemente.

Os familiares aguardam pela realização da autopsia para fazerem o funeral.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.