Cristina Ferreira revela assédio sexual na TVI

21/11/2016 09:29 - Modificado em 21/11/2016 09:29
| Comentários fechados em Cristina Ferreira revela assédio sexual na TVI

cristina_Com um longo percurso em televisão, Cristina Ferreira conta que nem só de episódios felizes se fez a sua carreira. No livro ‘Sentir’, que lançou na passada quarta-feira, em Lisboa, a apresentadora da TVI recorda que chegou a ser vítima de assédio na estação.

“As flores indicavam uma óbvia tentativa de conquista. As palavras mansas acusavam um objetivo claro: ele queria comer-me. Não há outra expressão que melhor defina o que ele queria. Percebi, em todas as entrelinhas dos elogios despropositados, uma gana que me metia nojo”, relata Cristina, sem nunca revelar a identidade de quem a assediou. A apresentadora diz que, graças à sua “educação e formação”, estava preparada para lidar com o assédio e respondeu de forma “áspera” à abordagem.

Cristina Ferreira recorda que, na altura, partilhou o episódio com uma pessoa próxima. “Contei-lhe que estava a ser vítima de tamanha agressão. Senti-me aliviada. E senti-me capaz de dizer “não” à facilidade. Capaz de construir o meu caminho com base no trabalho. Naquele dia deixei claro que sou mulher. Vertical”, explica.

O relato apanhou de surpresa colegas e amigos de Cristina. Segundo foi possível apurar, rumores apontam para que o autor do assédio possa ser um antigo funcionário com ligações à área comercial, mas que já não trabalha na TVI. O CM tentou obter um comentário de Cristina, mas sem sucesso.

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.