Separação de Marc Anthony conhecida após o beijo a Jennifer Lopez

21/11/2016 09:11 - Modificado em 21/11/2016 09:11
| Comentários fechados em Separação de Marc Anthony conhecida após o beijo a Jennifer Lopez

jloMarc Anthony está separado da terceira mulher. Beijo entre o cantor e Jennifer Lopez nos Grammys Latinos levantou suspeitas de possível reconciliação.

Um dia depois do ex-casal Jennifer Lopez e Marc Anthony ter trocado um beijo na cerimónia de entrega dos Grammys Latinos, surge a notícia: o cantor latino está separado de Shannon de Lima. A notícia é avançada pelo site TMZ, que garante Marc Anthony e a manequim venezuelana de 28 anos terão colocado um ponto final no casamento de dois anos.

A separação ainda não foi oficialmente confirmada mas o representante de Jennifer Lopez assegura que o ex-casal “não está, categoricamente, absolutamente, a 100%, reconciliado”. Poderá ser verdade, e o beijo trocado na quinta-feira nos Grammys Latinos, em Las Vegas, apenas um gesto amigável entre duas pessoas que já partilharam uma vida em comum.

Mas é inegável que Jennifer Lopez, 47 anos e Marc Anthony, 48, têm vindo a reaproximar-se nos últimos meses. O ex-casal, que tem dois filhos em comum, Max e Emme, de oito anos, esteve casado entre 2004 e 2014. A cantora e atriz de origem porto-riquenha afirmou, em várias entrevistas, que o final do seu casamento foi um dos momentos mais difíceis da sua vida e que, depois de dar o nó, rapidamente descobriu que Marc Anthony “não era o homem ideal”.

Mas a dupla de músicos parece estar a fazer todos os esforços para manter uma relação próxima. Em agosto passado, Marc Anthony levou a ainda mulher, Shannon de Lima, ao concerto de Jennifer Lopez (no qual também atuou) e fizeram até uma foto de família.

Pouco tempo depois, Jennifer Lopez separava-se do namorado, o bailarino Casper Smart, por alegadas traições.

Lopez e Anthony anunciaram recentemente que estão a trabalhar em conjunto num álbum, cantado em espanhol e, a 29 de outubro, atuaram num comício da campanha de Hillary Clinton.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.