António Monteiro surpreendido por um ladrão em sua casa critica a PN

21/11/2016 08:23 - Modificado em 21/11/2016 08:23

ladraoO líder da UCID, António Monteiro, através da sua página do Facebook desabafa que foi surpreendido por um ladrão na sua residência em Chã de Marinha, em São Vicente, e critica as autoridades policiais uma vez que esta será a sua 3ª queixa que tem registada na Polícia Nacional, todas sem resposta.

“Já apresentei queixa anteriormente à Polícia, pelo menos duas vezes, mas até hoje… Irei apresentar mais uma queixa amanhã e ficarei a aguardar serenamente… Até quando???”, questiona o líder da UCID após afirmar que não é a primeira vez que assaltam a sua casa e demonstra desagrado para com as autoridades policiais, uma vez que António Monteiro adianta que ligou para a PN duas vezes e, “até agora, nem vê-los!”.

Nas redes sociais, o líder da UCID, escreve que foi surpreendido no sábado, por volta das 23 horas, por um ladrão dentro da sua casa em Chã de Marinha e adianta que “liguei para a Polícia Nacional, uma, duas vezes e, até agora, nem vê-los! Corri atrás do larápio mas o mesmo encontrava-se armado, munido de uma faca, o que me dificultou a detenção. Ainda com a ajuda de alguns rapazes vizinhos corremos atrás do mesmo, mas não foi possível ver onde ele se meteu, já que a zona por onde se enveredou, é completamente escura”.

  1. Aristides Sousa Dias

    É o País que temos e estamos a construir ainda vai ficar pior. Salve quem puder

  2. Djon Fakinha

    É muito bom!!!! Aproveite e justifique o teu salário como deputado apresentando uma proposta para resolução desses casos de homens armados e invasão de propriedade privada, para ver se ajudas a resolver isto! Ou então, como qualquer mortal desta terra, cala-te e sofre!

  3. Zé Fakinha

    Exercendo a Censura Leviana Crioula?! Força que fazem bem a este país, negando-lhe a verdade! Mas força mesmo….!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.