Post: “Apesar das minhas reclamações e revoltas continuarei a viajar nos TACV”

21/11/2016 08:21 - Modificado em 21/11/2016 08:21

TACVO fotógrafo Zé Pereira responde ao post de um anónimo que dizia que nunca mais viaja na TACV. Zé dá o reverso da medalha  e mostra  “Apesar das minhas reclamações e revoltas continuarei a viajar nos TACV”. Estamos de acordo com o Zé, nos também  apesar das nossas reclamações e revoltas continuaremos  a ir aos nossos hospitais, as repartições públicas, a pagar a factura da luz a ELECTRA, a ver a TCV, a ter os deputados que temos, o governo que temos. Fazer o que? Trocar de País ou de povo? 

ESantos  

Acabei de ler este post publicado pelo Notícias do Norte e assim como este senhor, eu e todos aqueles que  usufruem dos serviços desta transportadora aérea, temos as nossas reclamações legítimas e por vezes mesmo até alguma revolta.

Concordo em parte com o seu desabafo apesar do claro exagero em determinadas afirmações.

Este cidadão caboverdiano, como se identifica, tem todos os direitos inclusive o de não voltar a viajar nos TACV.

No entanto fazer disto uma campanha leva-me a questionar quais serão as suas verdadeiras motivações. Aconselha-nos a fazer como ele e a não viajar nos TACV.

Senhor cidadão e desculpe-me retirar o caboverdiano da assinatura  que usa para se identificar ( ficaremos sem saber se realmente voltou ou não a usar os TACV) mas pessoalmente,  e não deixando de saudar a chegada da Binter à qual desejo os maiores  sucessos ( a bem de todos nós e da própria, pois precisamos dela  ) mas dispenso o seu aconselhamento.

Apesar das minhas reclamações e revoltas continuarei a viajar nos TACV e muito mais do que isso, a torcer para que esta companhia se levante firme a bem de todos os seus funcionários e de nós seus  utentes.

Que supere os muitos e difíceis desafios que tem pela frente, se adequa e esteja apta a enfrentar a concorrência.

Assina, um cidadão caboverdiano de nome Zé Pereira.

  1. João Neves

    ISSO TEM GRAÇA. Sr. Zé Pereira, você continua a viajar nos TCV mesmo com o preço elevado? Poupando 50% do valor justifica viajar na outra companhia. Aguardo feedback

  2. Barbosa

    Performance, compatriotas. Que mostrem algo que todos nos procuramos: tarifa competitativa, on-time servico e acima de tudo qualidade de atendimento.

  3. Gabs

    Olá senhor Zé Pereira.

    Gostaria de saber quantas vezes que o senhor viaja com essa companhia por ano.

    Forte abraço daqui da Holanda.

    Gabs

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.