São Vicente: Juventude da UCID faz doações na Escola em Ribeira Julião

18/11/2016 08:42 - Modificado em 18/11/2016 08:42
| Comentários fechados em São Vicente: Juventude da UCID faz doações na Escola em Ribeira Julião

wp_20161117_11_10_05_rich_liA Escola de Ribeira Julião é a primeira escola aqui em São Vicente que recebeu, esta quinta-feira, 17 de Novembro, doações por parte da Juventude da UCID.

 

A Juventude da UCID tem vindo a tentar ajudar as crianças das zonas mais carenciadas através da angariação de fundos e de ajudas que recebem de terceiros.

De acordo com o coordenador da Juventude da UCID, Anilton Reis, “a juventude da UCID tem vindo a preocupar-se com as criancinhas, principalmente, as crianças das zonas mais distantes, visto que alguns pais não têm condições para dar aos filhos materiais escolares e também há crianças que vão para a escola sem se alimentarem”.

Explica que a primeira doação foi feita na Escola em Ribeira Julião e a segunda será na Escola Ribeira Vinha. Isto porque, a juventude da UCID constatou também que essas escolas não têm condições para ajudar essas crianças”, afirmou Anilton Reis.

Anilton Reis acrescentou que “a juventude da UCID tem vindo a tentar dar formação aos jovens, nomeadamente jovens desempregados e jovens que já terminaram os seus estudos e que estão em casa sentados… Estamos a tentar trazer para a Sede da UCID esses jovens dando-lhes a possibilidade de fazerem alguma formação de capacitação, de empreendedorismo, de línguas, nomeadamente Inglês, Francês, Catalão e Alemão”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.