Escola de Samba Tropical deseja mais apoio das entidades públicas e privadas

18/11/2016 08:31 - Modificado em 18/11/2016 08:31

A Escola de Samba Tropical (EST) está de parabéns e no dia 17 de Novembro comemora 28 anos de muita folia carnavalesca. “Obrigado” vai para todos os foliões, os artistas, o público, os colaboradores, os patrocinadores, ou seja, para todo o trabalho de formiguinha que no final se traduz no espectáculo no dia do desfile, declara o Presidente da EST, David Leite. Todavia, há um desejo de aniversário que se reverte num apelo por um maior engajamento por parte das entidades públicas e privadas para um Carnaval que é nosso e vosso.

 

“A Escola de Samba Tropical desenvolveu ao longo dos anos um verdadeiro aprendizado e busca constante para a apresentação de desfiles inovadores, aliado sempre a novas soluções para a indústria do Carnaval. Tem primado pela inovação e criatividade desde a criação dos temas e enredos, passando por novas técnicas artísticas, evolução considerável nas soluções do sistema de som do desfile, bem como na qualidade transversal do seu trabalho”, assegura David Leite, sendo a EST um significado de primor e qualidade durante esses anos todos e o Presidente espera que este ano esteja cada vez mais forte, mais organizada e com mais apoios para que a mesma continue a ser Rainha da Folia Nacional.

Neste mais um ano de vida para além de agradecer todos os que contribuem para a magia do Samba Tropical, também há um pedido especial: “O presente que gostaríamos de receber neste 28º aniversário seria o apoio das instituições públicas e privadas para mais um espectáculo em 2017”, justifica David Leite que espera que as promessas sejam cumpridas no que toca aos apoios do Governo e da CMSV. Este é o desejo da EST ao soprar as velas, mas até que seja realizado, os parabéns são para toda a comunidade que abraça este projecto carnavalesco e lê-se na página do Facebook: “Parabéns Escola de Samba Tropical! Parabéns Mindelo! Parabéns São Vicente! Parabéns Cabo Verde! 28 anos já desde a fundação no dia 17/11/1988. 28 Anos de muita folia, muita alegria; 28 anos de esplendor e muito amor; 28 anos de animação, 28 anos de dedicação… Dedicamos este dia aos nossos fundadores, aos foliões, às costureiras, aos músicos, aos técnicos de som, aos artistas, aos confeccionadores e desenhadores dos carros alegóricos, aos amigos, aos cooperadores, aos patrocinadores e a todos aqueles que nos encorajam a apresentar, ano após ano, um trabalho cada vez melhor, pois sem estas pessoas os nossos sonhos não se tornariam realidade! Um muito obrigado a todos e bem-haja à nossa ESCOLA DE SAMBA TROPICAL!”

EST

  1. roxana aguilera

    procurem ao estilista dos Mandigas sai mas barato o figurino e ate ORIGINAL tanta cultura nesta terra pra imitar a de Brasil AFRICA TROPICAL soa melho!! .Quanto mas ORIGINAL …mas UNIVERSAL !!! Como foi a Cesaria Evora

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.