ULCV assina Protocolo de Cooperação Institucional com a Escola de Condução Vaz

17/11/2016 08:09 - Modificado em 17/11/2016 08:53
| Comentários fechados em ULCV assina Protocolo de Cooperação Institucional com a Escola de Condução Vaz

lusofonaA Universidade Lusófona de Cabo Verde, no Mindelo, assina hoje um Protocolo de Cooperação Institucional com a Escola de Condução Vaz. Este Protocolo consiste em promover a cooperação entre as duas instituições a fim de realizar conjuntamente, actividades de índole institucional, académica e de integração social.

 

De acordo com a Assessora da Administração, Lenilda Duarte Brito, “ Este protocolo tem por objectivo beneficiar os alunos da Lusófona permitindo assim a facilitação na hora do pagamento para a realização da carta de condução”, e acrescenta que “todos os membros da universidade podem fazer a sua carta, sejam alunos, docentes, funcionários, tendo assim a facilidade na hora de pagamento e na redução do preço, pagando por prestações, tendo que pagar em 10 prestações mensais, uma carta de 30 contos quando temos a possibilidade de pagar 3 mil escudos por mês é uma facilidade grande”.

“Este protocolo consiste na consciencialização da protecção rodoviária, pois uma formação de qualidade acaba por “encher” a via pública do máximo número de pessoas capaz de se poderem adaptar, atravessando a rua de forma correcta, andando de forma correcta, influenciando um estar perto tudo em questão de consciência de segurança”, disse o Director, Dr. Luciano Paris Semedo Vaz.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.