Palmarejo: Esgoto a céu aberto preocupa alunos da UNICV e do Liceu Abílio Duarte

17/11/2016 07:18 - Modificado em 17/11/2016 08:22
| Comentários fechados em Palmarejo: Esgoto a céu aberto preocupa alunos da UNICV e do Liceu Abílio Duarte

20161116_114629_resizedDesde a passada segunda-feira que os alunos dizem-se incomodados com a água de esgoto a correr dentro de uma vala mesmo em frente à Universidade de Cabo Verde na zona do Palmarejo, Praia. Uma situação que tem vindo a preocupar os habitantes devido ao mau cheiro e aos mosquitos.

 

Os alunos denunciam o esgoto a céu aberto juntamente com instituições de ensino. De acordo com os entrevistados, o problema arrasta-se desde o mês de Setembro.

Há vários dias que os alunos da Escola Secundaria Abílio Duarte e universitários da UNICV venham reclamando do incómodo do mau cheiro proveniente de uma vala correndo uma água de cor verde frente à instituição de ensino.

A situação segundo os alunos é insuportável, pois para além de estar situada junto de duas escolas, existem várias vendedeiras que fornecem alimentos aos alunos. “Preocupa-me porque não é higiénico para além de proliferar mosquitos. É uma situação que deve ser resolvida com urgência, pois trata-se de pessoas a conviver com o mau cheiro”, relata o aluno Bruno Brito.

Eurisanda diz que se não resolveram o problema vão encher a vala de terra e assim acabar com o mau cheiro que os incomodam.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.